top of page

Mysite 1 Group

Public·75 members
Jonah Stribling
Jonah Stribling

Windows 7 E 8.1 Em Unica Imagem ISO X86 E X64 PT-BR Keygenl


Windows 7 e 8.1 em unica imagem ISO x86 e x64 PT-BR keygenl




Você já pensou em ter os dois sistemas operacionais mais populares da Microsoft, o Windows 7 e o Windows 8.1, em uma só imagem ISO? Isso seria muito útil para quem precisa formatar ou instalar o Windows em diferentes computadores, sem ter que baixar ou gravar várias mídias diferentes. Neste artigo, vamos mostrar como é possível criar uma imagem ISO com o Windows 7 e o Windows 8.1, nas versões x86 (32 bits) e x64 (64 bits), em português do Brasil, usando um programa chamado WinAIO Maker Professional.


Download Zip: https://1virfebqmosbi.blogspot.com/?lz=2w3Kkb


O que é WinAIO Maker Professional?




WinAIO Maker Professional é um programa gratuito que permite criar imagens ISO personalizadas com vários sistemas operacionais da Microsoft, como o Windows 7, o Windows 8.1, o Windows 10 e o Windows Server. Com ele, você pode juntar várias imagens ISO em uma só, escolher quais versões do Windows você quer incluir, adicionar drivers, atualizações, programas e scripts de instalação automática. Você também pode editar as informações da imagem ISO, como o nome, a descrição, a data e a versão.


Como baixar e usar o WinAIO Maker Professional?




Para baixar o WinAIO Maker Professional, você pode acessar o site oficial do programa [aqui] ou o site do Baixaki [aqui]. O programa é portátil, ou seja, não precisa ser instalado no computador. Basta extrair o arquivo ZIP e executar o WinAIO Maker.exe. A interface do programa é simples e intuitiva, como mostra a imagem abaixo:



Para criar uma imagem ISO com o Windows 7 e o Windows 8.1, siga os seguintes passos:



  • No menu superior, clique em "File" e depois em "New Project".



  • Na janela que se abre, clique em "Browse" e selecione a pasta onde você quer salvar a imagem ISO final.



  • Dê um nome para a imagem ISO, por exemplo, "Windows_7_8.1_x86_x64_PT-BR.iso".



  • Clique em "OK".



  • No painel esquerdo do programa, clique em "Add Image".



  • Na janela que se abre, clique em "Browse" e selecione a imagem ISO do Windows 7 que você quer adicionar ao projeto. Você pode usar uma imagem ISO oficial da Microsoft ou uma imagem ISO personalizada por você.



  • Clique em "OK". O programa vai extrair os arquivos da imagem ISO do Windows 7 para a pasta do projeto.



  • Repita os passos 5 a 7 para adicionar a imagem ISO do Windows 8.1 ao projeto.



  • No painel direito do programa, você vai ver as imagens ISO que você adicionou ao projeto. Você pode clicar nelas para ver as informações e as versões do Windows que elas contêm.



  • Se você quiser remover alguma versão do Windows que você não quer incluir na imagem ISO final, clique com o botão direito sobre ela e depois em "Remove Image".



  • Se você quiser adicionar drivers, atualizações, programas ou scripts de instalação automática à imagem ISO final, clique no menu superior em "Tools" e depois na opção desejada.



  • Quando você terminar de personalizar a imagem ISO final, clique no menu superior em "File" e depois em "Save Project".



  • Clique no menu superior em "File" e depois em "Create ISO". O programa vai criar a imagem ISO final com o Windows 7 e o Windows 8.1 na pasta que você escolheu no passo 2.




Como usar a imagem ISO com o Windows 7 e o Windows 8.1?




Para usar a imagem ISO com o Windows 7 e o Windows 8.1, você pode gravá-la em um DVD ou em um pendrive bootável, usando um programa como o Rufus ou o UltraISO. Depois, basta inserir o DVD ou o pendrive no computador que você quer formatar ou instalar o Windows e seguir as instruções na tela. Na hora de escolher a versão do Windows que você quer instalar, você vai ver todas as opções que você incluiu na imagem ISO, como mostra a imagem abaixo:



Pronto! Agora você tem uma imagem ISO com o Windows 7 e o Windows 8.1, nas versões x86 e x64, em português do Brasil, que você pode usar para formatar ou instalar o Windows em diferentes computadores. Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário abaixo.


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

bottom of page